Boa noite,
Estou a tentar entregar como todos os ano o modelo 22A porque sendo uma empresa em Regime simplificado de escrituração sem determinação de lucro tributável é o modelo que entrego todos os anos sem problema. Agora dizem que tenho que entregar o M22 e não M22 A, todos os anos tenho problema com essa entrega. Sendo o M22, usado para o calculo do lucro tributável, e no caso da empresa o regime não é esse.
Quem está certo ? o que devo entregar ?
Obrigada