0 votos
em IRPC por (190 pontos)
Sucede que o procedimento está a ser exigido pela empresa mãe e que este tema de compensação de saldos foi matéria da ultima assembleia entre os gestores seniors, tendo a posteriori, na contabilidade corporativa, cotabilidade da empresa local registada na Empresa mãe antes da Consolidação, já foi feita a compensação de saldos.

1 Resposta

+1 voto
por (14,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Bom dia Caro MEMBRO

Se é um politica da casa mãe, a compensação de saldos pode ser feita, mas a legislação moçambicana relacionada com os rendimentos obtidos, por empresas não residentes, obriga à retenção na fonte de 20%.

Esperamos ter sido úteis

Sempre ao dispor
Bem-vindo ao Consultório Técnico Online, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...