Sucede que o procedimento está a ser exigido pela empresa mãe e que este tema de compensação de saldos foi matéria da ultima assembleia entre os gestores seniors, tendo a posteriori, na contabilidade corporativa, cotabilidade da empresa local registada na Empresa mãe antes da Consolidação, já foi feita a compensação de saldos.