OCAM oferece estágios aos melhores estudantes da Universidade Wutive- Unitiva

OCAM oferece estágios aos melhores estudantes da Universidade Wutive- Unitiva

A Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM) ofereceu estágios profissionais aos melhores estudantes da Universidade Wutive (Unitiva) que já se encontram a estagiar na empresa Entreposto.

Foi numa cerimónia de graduação de mais de 200 quadros qualificados em diversos cursos leccionados nesta instituição fundada há nove anos que o Bastonário da Ordem, Prof. Dr. Mário Vivente Sitoe anunciou a oferta de cinco estágios para os melhores estudantes.

Recentemente foi feita a integração de quatro graduados nos cursos de Licenciatura em Economia monetária e seguros; Gestão de Empresas; Contabilidade e Auditoria; Gestão Financeira e Bancária e Gestão de Recursos Humanos.

Falando na ocasião, o Bastonário da OCAM disse tratar-se da materialização de uma parceria existente entre a Ordem e o Entreposto.

“ É uma obrigação social da Ordem ajudar jovens a crescerem profissionalmente, após formação. O campo prático é diferente da formação, e esta constitui uma oportunidade desses jovens se firmarem no mercado e contribuírem para o desenvolvimento do país”, disse.

Por sua vez, os estagiários prometeram dar o seu máximo e estimular uma concorrência saúdavel entre eles. (X)

Partilhar

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Membro do PAFA